14 de março de 2013

Operação limpeza

A Câmara Municipal vai contratar a empresa igualmente municipal PMU Gest para limpar um conjunto alargado de edifícios públicos. A coisa vai custar-nos qualquer coisa como 285 mil euros. Mas o presidente garante que a adjudicação é um bom negócio, pois que “se não existisse a PMUGEST teríamos de contratar pessoal no quadro da Câmara para o efeito”. Se ele garante, está garantido. 
Ainda bem que existem esses laços familiares municipais que nos ajudam a mobilizar a economia em tempos de crise, poupando uns cobres. Ainda bem que a transparência é amiga da eficácia, salvaguardando que não nos acontece a pouca-vergonha que se vê noutras câmaras, noutras empresas municipais, em que as segundas servem quase só exclusivamente para contratar quem as primeiras não podem, por imperativo legal. Ainda bem que isto é Pombal.

3 comentários:

  1. Paula Sofia, mas se não ajudamos os nossos amigos e família, que sociedade seria esta?

    ResponderEliminar
  2. Paula Sofia, ainda insistes nestes temas ? Não vês que o povo esta-se lixando para isso. O Povo quer é obras e Festas. No final voltam a dar grande maioria ao PSD.

    ResponderEliminar
  3. É com grande satisfação que vejo que estes nosso amigos teriam todo o gosto em substituir a PMU nas ditas limpezas. Ainda bem que Pombal tem cidadãos tão exemplares e tão disponiveis a ajudar o próximo.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.