23 de abril de 2013

Cinco anos de Farpas e um jantar-debate



O Farpas faz cinco anos no próximo 25 de Abril. Não encontrámos melhor forma de comemorar que esta: à mesa, entre um copo e uma conversa, num jantar marcado para sexta-feira, dia 26, às 20h30, no restaurante S. Sebastião (Travasso, Pombal). Uma noite da má-língua que reúna a comunidade farpeira: os da casa, os comentadores, os assumidos e os outros, os amigos e os inimigos. Basta que se inscrevam até ao final do dia de quarta-feira, por aqui ou pelo e-mail farpaspombalinas@gmail.com
A conversa andará à volta do tema "Liberdade de Expressão - opinar é preciso!", tão caro quanto actual. O jantar custa 12 euros por pessoa.

2 comentários:

  1. Infelizmente não posso ir jantar com os meus Camaradas/Companheiros de Farpas, deveres de Dirigente Associativo impedem-me.

    ResponderEliminar
  2. Amigos e companheiros, boa noite.
    O “Farpas Pombalinas” e um d’ “Os da Casa”, João Alvim, convidaram-me para o Jantar de Sexta-feira, entre um copo e uma conversa, de uma forma gentil e inaudita.
    Sabem que eu, por vezes, compro uma boa batalha, na firme expectativa de ganhar a guerra.
    Agora perco a batalha, na firme expectativa de ganhar a guerra da minha agonizante freguesia.
    Não é que, há muito tempo, o meu Presidente tem agendada a Assembleia de Freguesia de Albergaria dos Doze, à qual não posso faltar, para o mesmo dia e para a mesma hora.
    Os deuses estão contra mim.
    Desejos de uma boa conversa.
    Haveremos de nos ver por aí!
    Até sempre,… amigos, companheiros e camaradas

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.