9 de abril de 2013

Festival de Teatro de Pombal 2013


É já na sexta-feira, dia 12, pelas 22h, que tem início mais uma edição do Festival de Teatro de Pombal. E não podia começar melhor: um espectáculo da fabulosa Lula Pena! Uma voz única, uma rara sensibilidade musical, um bom gosto irrepreensível. Se estes não forem motivos suficientes para Pombal encher o Teatro-Cine, lembro que o espectáculo é à borla! 

5 comentários:

  1. E como felizmente a coisa foi bem noticiada, vai ter sucesso garantido.
    No FB do teatro cine, primeiro local em que vi divulgado, por parte do organizador, foi deixada informação hoje. A 3 dias do evento.
    Há coisas que nunca mudam.

    ResponderEliminar
  2. Só vejo uma desculpa possível, que é o facto de em Pombal nao se estar muito habituado a eventos culturais, donde, cada um que acontece, é como se fosse a primeira vez.
    A programação do teatro-cine é lamentável. Paupérrima. Oca, extemporânea, insignificante, ocasional... Uma vergonha!

    ResponderEliminar
  3. Amigo Gabriel, esta um OUTDOOR no Jardim, só não vê quem não quer, alem disso vários órgãos de comunicação Social divulgaram... Só não participa no evento, quem não quer .... Se fosse o Tony Carreira eram milhares... o problema é mesmo os "gostos" do povo.

    ResponderEliminar
  4. Desde quando, o outdoor?
    Não concordo, Pombal já provou que tem público para teatr. Apesar de este ser um pouco maltratado, porque tem poucos espetáculos por ano, sem regularidade/previsibilidade, sem pompa...
    Eu sei que vai ser um sucesso, em particular a primeira apresentação. Mas também vou vendo como é que esse sucesso vai sendo construido.

    ResponderEliminar
  5. Bom dia
    Caro Gabriel:
    Estou de acordo consigo, há muita gente no concelho que gosta de teatro!!
    A semente lançada pelo casal JOAQUIM EUSÉBIO deu bons frutos.
    Até à chegada deste carinhoso casal, à então vila de Pombal, vila muito conservadora, o teatro era uma actividade cultural pouco valorada e para muitos era uma actividade comunista. logo era de excluir, afastar, das suas preferências, o papão fazia medo a toda a gente.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.