24 de abril de 2013

Fraco orgulho

Os politiqueiros da praça ficaram radiantes com os resultados da PMUGEST: Diogo Mateus  disse que “melhor era impossível” e Adelino Mendes foi ainda mais longe e disse que a Câmara “deve estar satisfeita pelo resultado alcançado”, e que “o modelo de Pombal devia ser duplicado em outros municípios do País”. Compreende-se: Diogo Mateus e Adelino Mendes foram formatados na mesma máquina, mas custa a engolir tamanha desfaçatez.
Os resultados da PMUGEST dão o que se quer que dêem, ponto final parágrafo.
Afirmar o contrário revela ignorância ou vontade de fazer dos outros ignorantes.

2 comentários:

  1. O farpista Adelino Malho tem toda a razão. O PS de Pombal tem ajudado à instalação desta ditadura PSD em Pombal, que quase parece uma reprodução do famigerado PRI mexicano. Um exemplo: há dias, numa associação em Rodrigues Marques é o presidente e eu membro dum órgão consultivo, foi por ele proposto que no próximo aniversário fosse um elemento socialista a fazer a condução das cerimónias, uma vez que já o fizera com sucesso anteriormente. Dada a nega pelo socialista, veio a inevitável para que fosse Diogo Mateus, que não estava presente. Curioso, foi por acaso, mas só aconteceu porque o socialista deixou a porta aberta!

    ResponderEliminar
  2. Caro Dr. José Guardado

    Correcções impõem-se:
    1. O socialista tem nome. É João Melo Alvim. Se todos têm, eu também posso ter.
    2. Rodrigues Marques sugeriu que fosse eu, não por ser socialista, mas por ter sido speaker em 2 ocasiões e pertencer à direcção.
    3. A "nega" baseou-se num pressuposto simples e que foi explicado: não estarei cá nesse dia. A cerimónia precisa de um speaker e esse já o ano passado foi (e bem) Diogo Mateus.
    4. Não sou militante do partido socialista. Deixei de ser militante em 2009. Sou membro da Assembleia de Freguesia eleito nas listas do PS. E serei até Outubro.
    5. Por último, e talvez o mais importante, na AHBVP sou um associado que está na direcção, não estou lá para me servir ou servir interesses partidários. Logo não sou um "elemento socialista". O meu caro é um "elemento centrista"? O Eng. Marques é um "elemento social-democrata"? Somos os dois associados e dirigentes da AHBVP, apenas isso.

    Não misturemos águas, portanto. Escolha melhor as munições para os ataques que quer fazer. Há muita coisa para criticar o PS (e o PSD), mas este exemplo, até por ser basear em lapsos, não serve.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.