13 de maio de 2013

O regresso (dos candidatos) aos mercados

A semana promete.
Ao PS resta aprovar oficial e publicamente Adelino Mendes como candidato à Câmara.
O PSD vai ao Jardim Municipal apresentar oficial e publicamente Narciso Mota como candidato à Assembleia Municipal Diogo Mateus como candidato à Câmara.
Bem conversado, fazia-se aí uma lista única e até escusávamos de ir a eleições. Mas por causa disso da democracia e tal, parece que (ainda) não pode ser. Não podendo, Pombal podia inspirar-se no modelo de outros concelhos vizinhos, como Leiria, por exemplo, em que os candidatos mostram algum pudor em assumir identificação partidária. Uma espécie de candidaturas independentes mas pouco.


4 comentários:

  1. Amiga e companheira Paula Sofia, boa noite.
    Fico muito contente por, no dia da Procissão no Santuário de Fátima, não haver nenhum comentário ao teu post.
    Estão lá todos e eu redimo o meu pecado por não estar lá com eles.
    Mas, amigos e companheiros, é com muita alegria e satisfação que vos participo que a cerimónia de apresentação dos Cabeça de Lista do PSD à Câmara Municipal de Pombal, Diogo Mateus e à Assembleia Municipal, Narciso Mota, se realiza no próximo Sábado, dia 18 de Maio, pelas 17.30 horas, no Jardim do Cardal, em Pombal.
    Tenho a certeza de que nos vamos lá encontrar.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Bom dia
    SR. Engº Marques é no jardim municipal que se concentram os peregrinos para continuarem ou iniciarem as caminhadas a Fátima. Esta iniciativa visa dar inicio a uma caminhada para Fátima acompanhada de umas rezas no sentido de os poderes espirituais se concentrem, todos, na vitória do Diogo? Sabe o Sr. Engº Narciso é que precisa das rezas para lhe nascer o dente do siso!

    ResponderEliminar
  3. Com estes dois Candidatos á Presidência da Câmara,Pombal vai ter uma Campanha autárquica com muita dignidade, visto serem os Políticos do concelho mais bem preparados para o cargo de Presidente de Câmara. Conheço ambos, considero-me amigo de ambos. Só poderei apoiar um... mas esse apoio a um nunca ira significar que considero o outro sem perfil para o cargo.

    ResponderEliminar
  4. Mais bem preparados? Gente que há vinte anos que mais não faz do que ser político?

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.