22 de julho de 2013

Antologia do non sensu (político)

Na sua intervenção, perante cerca de 1.300 apoiantes, Diogo Mateus dirigiu-se aos seus, ainda, colegas de vereação Paula Silva e Michael da Mota António. “A vossa não inclusão na lista à Câmara não é uma expulsão, nem uma repreensão, nem um acto de desagrado, nem de desprezo, nem de antipatia”.
In Noticias do Centro

3 comentários:

  1. Penso que a não inclusão destes 2 Vereadores nas listas deve-se somente á atribuição da "reforma" antecipada. Trabalharam imenso neste mandato... Foram uns incansaveis...

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Especialmente um que não andava, voava com Panamera de asa cigana.

    ResponderEliminar
  3. Meu Caro
    De Paula Silva, nada sei sobre os motivos da escolha alternativa e sobre o seu futuro profissional.
    De Michael, sei que correm rumores de que irá trabalhar para uma sociedade de advogados com gorda avença da Câmara Municipal, cujo chefe de equipa tem responsabilidades partidárias. Quando fui dirigente partidário local, nunca fui direta ou indiretamente remunerado por trabalhos prestados à Câmara Municipal ou empresas municipais. Ele é que tem razão, o povo gosta...

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.