9 de agosto de 2013

Já chegámos às Meirinhas, pois.


Um ano depois, a obra está praticamente concluída. Como bem sabe toda a comunidade, foi graças à denúncia farpeira que se pouparam uns cobres (qualquer coisa como 300 mil euros) aos cofres do município. Depois deste post, o homem sonhou alto e a obra nasceu. Está praticamente pronto o novo Estádio das Meirinhas, essa bela localidade.

9 comentários:

  1. O campo, ao contrario do que tinha sido anunciado, até é modesto. Se tiver uma utilização diária penso que foi um investimento útil, pois ocupar a juventude na salutar pratica desportiva evita maus costumes e sedentarismo. A ver vamos sobre a sua real utilização.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o campo esta uma vergonha a construção nao tem pes nem cabeça era pegar nele e no engenheiro que projectou a obra e mete-los no lixo

      Eliminar
  2. Ora aí está, Roque: isto é obra para 500 mil euros?

    ResponderEliminar
  3. Paula, las estas tu com preocupação com o dinheiro e orçamentos de obras. O Povo não quer saber de nada disso. O povo quer: - Obras
    - Placas de inaugurações
    - Festas
    - Porcos no espeto
    Querem la saber de onde vem o dinheiro para pagar... e no fim disto tudo vão á urna de voto todos satisfeitos...

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde
    Quanto custa a relva dum campo de futebol?

    ResponderEliminar
  5. Caro Roque, até pode parecer uma pergunta “cliché”, ou mesmo um tanto ou quanto filosófica, mas não resisto a inquiri-lo:

    Quem é esse povo de que fala, ainda que em tom irónico (acredito), mas, acima de tudo, pejorativo?
    Sacanas desses mortais pá! Não podem ver um coirato, vão logo atrás da caravana!!
    Não é nisto que acredito e também não é isto que espero de alguém que se apresenta numa lista de uma candidatura a um cargo público (corrija-me se eu estiver errado).
    A suas afirmações, acima, do tipo “conversa quebra gelo” enquadrar-se-iam numa mesa de café, numa sala de espera a comentar o jornal do dia ou até mesmo no barbeiro – se for a opinião dele, não contrariemos. Mas acima de tudo, o seu post anterior, independentemente do contexto e da dose de ironia, fez-me lembrar os militares a falar dos civis desobedientes ou os padres a falar das ovelhas negras. E até lhes reconheço esse direito - aos militares e aos padres, não aos políticos.
    No meu mundo, os políticos defendem as pessoas – sempre!
    No meu mundo os políticos não acusam as pessoas de se venderem por esferográficas ou campos da bola. Se as pessoas escolheram mal, foi porque os outros políticos falharam!

    Cumprimentos,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luis,
      Concordo contigo. Fizeste um comentário lúcido, o que vai rareando por aqui mas é necessário. Sempre defendi essa forma de olhar para a realidade politica, sem desculpas ou culpando o eleitor.
      Boas,
      AM

      Eliminar
  6. "Como bem sabe toda a comunidade, foi graças à denúncia farpeira que se pouparam uns cobres (qualquer coisa como 300 mil euros) aos cofres do município.".....eheheheheh .......convencida......ou......."Ora aí está, Roque: isto é obra para 500 mil euros?"......fora do metier.....eheheheheheeh

    ResponderEliminar
  7. Sem pôr em causa a utilidade futura desta obra (contra o sedentarismo, afastar os jovens de drogas, etc, etc), alguém daqui já sabe quanto custará a manutenção desta obra de futuro? Ano após ano?
    É que eu tenho receio que no futuro hajam mais "Elefantes Brancos" como o do Estádio de Leiria...

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.