31 de agosto de 2013

Subsídios (XIX)



Em JUl/13, a CMP deliberou, por unanimidade, distribuir cerca de 100.000 € de subsídios por diversas entidades.

O regabofe de atribuição de subsídios continua e atingirá, de certeza, máximos absolutos. Estamos em ano de eleições. 

2 comentários:

  1. A vergonhosa politica de merda praticada pelo psd e Narciso Mota com a finalidade de comprar votos.!!!!.
    Esse dinheiro poderia ter sido aplicado se tivessem um pouquinho de consciencia e vergonha e tambem algum civismo e bom senso politico e moral.Estou-me a recordar do lugar dos Netos que alem de terem destruido a estrada principal inter-municipal e as 4 ruas que tem o dito lugar arremendou e muito mal a estrada principal e nem sequer tocou nas ruas do dito lugar.Mas que poderemos esperar por alguem dum partido PSD e tambem ainda de quem trata os seus municipes como pessoas do terceiro mundo. que se pode esperar de politicos ligados a este partido do compadrio e compra de votos. Claro que dar para uma associacao de cacadores ou uma outra similar ,da mais votos.Caminhos e infrastruturas nao ha.
    E que o pior ja estamos a viver em 2013 em paizes civilizados, e Portugal continua a ser um pais terceiro mundista (como uma quinta com uns 5 capatazes)
    com nivel de corrupcao e compadrio,os mais novos veem nos partidos um salve-se quem poder para terem emprego ou se for possivel comecar com um tachinho e dai se salvarem enquanto podem porque o futuro como disse o primeiro ministro de Portugal passos coelho lider do PSD seria bom imigrar aquilo que eu fiz ha 50 anos e nao vejo nada de errado os jovens e os menos jovens fazerem o que eu fiz,pois meus filhos e netos tem o seu futuro assegurado.
    Continuo que a minha terra continua sem condicoes para viver porque a politica faz-se para ser um "poleiro" e um Taxinho que todos buscam e enquanto nao houver prizao para os politicos nao vamos a lado nenhum.
    Tenho pena dos Netos nao ter estradas capazes, e se gate tanto dinheiro em subsidio na caca ao voto.
    Saudacoes
    EA

    ResponderEliminar
  2. Ernesto, boa noite.
    Não sejas injusto.
    Basta-nos o Justo.
    Já reparaste que o camarada Adelino Malho acabou com os subsídios.
    Nem mais um, mesmo que pequenino.
    Abraço, grande

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.