27 de agosto de 2013

Vencer Vermoil - coisas do arco-da-velha

A mensagem “vencer Vermoil”, da candidatura do PS à junta de freguesia de Vermoil (vide https://www.facebook.com/profile.php?id=100006423683137), parece transmitir a ideia de que o PS pretende derrotar Vermoil, derrotar os seus cidadãos.
Muitas vezes, as mensagens dos candidatados autárquicos, criadas para resumirem a sua ação política e serem passadas para o eleitorado, são paridas sem critério, sem exigência e em verdadeira brincadeira, constituindo disparates ridículos e chicotes auto flageladores.
Quem sabe se o alcaide Ilídio da Mota já cuidou das muralhas, mobilizou as tropas e preparou as armas...

9 comentários:

  1. Estou-me nas tintas para o que eles ( e outras cores políticas ) prometem, porque todos prometem...e poucos ou nenhuns cumprem.
    O que realmente me interessa aqui escrever sobre o link que deixou o José Gomes, é escrever sobre o (mau) gosto de vestuário do candidato a Presidente da Junta! - tudo cinzento...irá candidatar-se a uma Agência Funerária??... :P

    ResponderEliminar
  2. Amigo e companheiro José Gomes Fernandes, boa noite.
    O nosso companheiro Ilidio da Mota tem provas dadas.
    Esta e sempre esteve do lado das suas gentes.
    Há duvidas?
    Coisa de socialistas.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Amigo e companheiro José Gomes Fernandes, boa noite.
    O nosso companheiro Ilidio da Mota tem provas dadas.
    Esta e sempre esteve do lado das suas gentes.
    Há duvidas?
    Coisa de socialistas.
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Oh Fernandes, não acredito que foste publicar uma coisa destas em forma de acto isolado. Logo este tema, que dá tanto pano para mangas, eh eh...

    ResponderEliminar
  5. Zé, muito bem observado . O slogan é no mínimo, infeliz.

    ResponderEliminar
  6. Gostaria de perguntar ao sr. Rodrigues Marques, por quem tenho todo o respeito, assim como a todos os outros que aqui expressa a sua opinião, se ele é habitante de Vermoil e quais as provas dadas pelo sr. Ilidio da Mota!
    É que eu sou habitante de Vermoil e as provas são as mesmas de sempre...durante 3 anos não se faz nada ou quase nada e no último ano antes das eleições começa a panóplia de alcatroamentos e obras feitas! E, tal como o sr. Narciso Mota, não é uma pessoa muito dada à recepção de ideias e críticas por parte de outros que não da bancada dele! Mas nada que o sr. Rodrigues Marques não saiba, pois palas laranjas tem o sr. que chuegue!

    ResponderEliminar
  7. Sim, as provas dadas poderiam ser aquelas obras feitas a que me refiro no post anterior, mas para isso teriam que ser obras com algum sentido!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo e companheiro Cafunfado Mor (que raio de nome), boa noite.
      Explique lá à gente por que é que é Mor e Cafunfado.
      É publico e notório que sou só vizinho dos habitantes de Vermoil.
      Mas sei umas coisitas de Vermoil.
      Por favor, dê-me as suas coordenadas para podermos trocar informações.
      As minhas são: rodriguesmarques@quilate.pt ou 919369049.
      Não sei, se com abraço, se sem abraço.

      Eliminar
  8. Mais uma vez, e como é típico nos srs. da política, não me respondeu a nada! Limitou-se a constatar que o meu nome é Cafunfado Mor e perguntar porquê! E respondeu de uma maneira cujo objectivo todos sabemos qual é...descredibilizar tudo aquilo que possa ter dito devido ao facto de ser anónimo e pelo nome caricato! Se não consegue ultrapassar o nome e o anonimato e explicar-me o porquê de o sr. Ilidio da Mota ter provas dadas...está tudo dito!
    Enquanto houver pessoas como o sr. na política, como o sr. Narciso, o nosso país vai continuar refem de lobbys e compadrios até mais não!
    Sem abraço porque não preciso de lamber botas a ninguem! Mas continue o sr. a lambe-las que já vi que de pessoas que o fazem está o PSD cheio!

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.