17 de março de 2015

Maria Luís Albuquerque em Pombal


A convite da JSD distrital de Leiria, a Ministra de Estado e das Finanças, Maria Luís Albuquerque, desloca-se amanhã a Pombal a fim de debater "sobre os mais variados temas da agenda política nacional". Citando Cavaco Silva: já "cheira a pré-campanha eleitoral".

Maria Luís Albuquerque é um peso-pesado da política nacional e, mesmo sendo previsível o conteúdo da sua intervenção, o debate que irá decorrer amanhã, pelas 21h, no Teatro-Cine é, à nossa escala, um grande acontecimento político. Mas mais do que isso: o facto da Ministra ter aceite vir a Pombal debater com os nossos jovens é bem revelador do crescente protagonismo que a JSD de Pombal tem vindo a assumir no contexto nacional. Temos homens!

2 comentários:

  1. Integrando uma estrutura de jovens, elas e eles não deixam de manter um relacionamento e uma participação ativa nos restantes órgãos partidários e com os restantes militantes. É uma conduta positiva e de êxito que retira razão às censuras que os adversários lhe tem dirigido.

    ResponderEliminar
  2. A Conduta da JSD de Pombal todos sabemos qual é: Desde o jardim Infantil até a Universidade são tomados pela injecção do PODER e julgam-se os maiores do mundo. Fazia-lhes tanta falta uma "cura" de oposição em Pombal. É que estar do lado de fora do POTE, faz-nos mais humildes e mais capazes de perceber o outro...Então o menino que BRLIHA é o paradigma da ARROGÂNCIA e falta de respeito pelo outro. Pode ser que no final de 2015 baixem um bocado a crista.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.