30 de setembro de 2016

Mais e melhores farpas


Setembro despede-se do Farpas em grande, com a entrada de um novo membro no blogue. A partir de agora junta-se aos da casa Alexandra Azambuja, que traz com ela a realidade de Leiria - onde passamos a cravar farpas, na porção de ferro estritamente indispensável para deixar pendente um sinal.
Sabemos que chegamos a milhares de pessoas todos os dias, nos quatro cantos do mundo. Há muita gente interessada em saber tudo sobre os interesses instalados. Cá estaremos para o contar, como sempre.

3 comentários:

  1. Seja bem-vinda, mas o FARPAS terá que mudar de nome, pois Farpas Pombalinas há não está de acordo com o futuro conteúdo e âmbito geográfico.

    ResponderEliminar
  2. Faço votos que as farpas contenham não apenas críticas mas sugestões, propostas alternativas às dos eleitos de 4 em 4 anos.
    Bom Trabalho!

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.