30 de julho de 2021

Corta, corta, corta…

… que nisto das emissões quem manda sou; e enquanto eu mandar, falas se falares como deve ser…

Pensas que podes dizer o que queres, pensas?

Pensas que podes vir para aqui defender o teu amigo, e atacar-nos, pensas?

Pensas que és o maior, pensas?

Achas-te engraçado, engraçadinho? Mas comigo não fazes farinha, não troças nem (me) metes uma pulga atrás da orelha…, que eu não deixo. 

O mal foi terem-te deixado falar… Quem está, está; quem não está, não está… Aqui não devia haver mas nem meio mas… Ai se fosse eu a mandar nisto tudo… Mas como temos aqui muito banana, que não os tem no sítio, bastou falar-lhe grosso para ele meter o rabo entre as pernas. 

Mas pronto, pio cortado festim acabado. 

1 comentário:

  1. Felizmente estamos a encerrar um ciclo onde a dignidade da nossa CM será reposta.
    Passados os tempos de ações mais musculadas de uns resultarem em reaçóes mais sobressaltadas de outros, o que é facto é que ninguém fica bem na fotografia, e muito menos a imagem institucional deste órgão de soberania local.
    Os tribunais terão oportunidade de julgar os diferendos substanciais, e a politica, como se está a ver, encontra formas de ultrapassar os diferendos sentimentais.
    Brevemente teremos no nosso município restabelecida a paz essencial ao bom desempenho das funções para que ele foi criado, a demonstrar mais uma vez a grande utilidade da democracia onde o povo é quem mais ordena.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.