Estava a malta descansada a comemorar Abril como deve ser, este ano, e eis que abre o alçapão para ressuscitar a ditadura da felicidade. Podemos não dar uma para a caixa no que respeita à juventude, à confrangedora feira que se finou no domingo, mas é de pequenino que se ensina aos catraios que o que importa é a felicidade. O resto logo se vê. Atentem, pois, no programa preparado pelo pelouro da dita, para esta tarde de quarta-feira - dando (mais) uso à tenda no Cardal.
Como as estrelas maiores ficam sempre para o fim, lá se arranjou maneira de tornar orador mais um apóstolo da Felicidade, que atualmente desempenha as funções de chefe de Divisão de Desenvolvimento Social e de Saúde na Câmara de Pombal. Para os que se intrigavam com o papel de 'vereador oficioso' que desempenha em atos oficiais, ao lado do executivo, eis a resposta.
A 'jornada' termina com o Tochas, longe dos tempos em que usava o seu humor para denunciar como é que o rei ia nu em Pombal. Mudam-se os tempos, os autarcas, as vontades, continua a haver dinheiro e por isso há palhaços.
Sorriam! estão a ser captados :))))))
Este mandato do Pedro Pimpão é todo um mundo novo, na governação de um Município, em Portugal. Levou com ele 4 Vereadores, mas como eles tem de se dedicar a espalhar magia pelo povo, contrata mais um Director Municipal, para fazer o trabalho chato da Presidência e contrata mais dois Vereadores "oficiosos" para fazer o trabalho que os oficiais não fazem. Enquanto houver dinheiro no cofre vão ser mais dois anos de #festasebolos. Sigaaaaa.
ResponderEliminar