20 de agosto de 2008

Estádio Municipal KO

Como era esperado o Estádio Municipal está inoperacional devido às Festas do Bodo.
Para além das consequências desportivas, pergunto:
- Quanto vão custar as obras de reparação?
- Quem paga, a CM ou a Pombal Viva?
P.S.: Esta despesa, só por si, acarreta a duplicação do défice (mal) apurado.

4 comentários:

  1. O problema, supostamente, era que a cobertura do relvado ficava caro. No outro dia disseram-me quanto custava cobrir o relvado, valor que já não me recordo, mas lembro-me que na altura vi que era sensivelmente igual ao valor do cachet de uns Anjos ou Ana Malhoa. E como o Sporting de Pombal não nada em dinheiro, e eu até sei quem pagou o último relvado do Estádio Municipal, está aqui uma coisa bonita. Se calhar volta-se ao pelado...

    ResponderEliminar
  2. Tantas bandeirinhas, tantas intervenções de circunstância, afirmando jucundamente que este tinha sido o Bodo menos dispendioso para o erário municipal. Eu logo vi que tinha de haver gato escondido com o rabo de fora!
    E tanto espaço lá em cima desaproveitado, junto ao Parque Manuel da Mota, onde estes FESTIVAIS não incomodavam ninguém!
    Que estas coisas são tudo menos Bodo!

    ResponderEliminar
  3. Quanto custa uma cobertura para a relva e quem a pagava?

    Quanto custa uma relva nova e quem a vai pagar?

    As contas deveriam reflectir tudo à volta do Bodo. Chama-se a isso rigor e transparência. Mas se calhar fui eu que comprei o dicionário errado.

    ResponderEliminar
  4. Recordo aqui o custo ano/época daquele relvado inaugurado à pressa depois de vencidas as primeiras eleições pelo actual presidente da câmara. Nessa altura estava eu na rádio e acompanhava o decorrer dessa época e referi isso mesmo. Fui logo mal interpretado que era malvadez da minha pessoa, isto e aquilo. Anos passaram e o tal relvado que foi muitissimo acarinhado em "relva verde" daquela compram os melões, foi desta para melhor.
    Será por querem oferecer um novo relvado ao clube que lá vai jogando?
    Será que é para ver se acabam com o clube de uma vez, pois os gastos que este vai ter em "alugar" casa para jogar sabe-se lá onde (Soure ?? talvez)ou simplesmente ninguém pensou nisso????
    De certeza temos uma, aquilo está uma lastima e das melhores. Nem a relva do jardim do Cardal está tão mal.
    Inconsciência atroz de quem deixou fazer mal aquele relvado e era tão facil de ver que aquilo ia acontecer.
    Agora acicatar responsabilidades - talvez do guarda do campo que deixou o pessoal andar a pisar a relva, talvez dos "putos" do clube que agora nem ervado, nem relvado nem pelado... vão ter para disputar na sua terra o campeonato nacional de juniores, talvez a PombalViva quiça... eu é que não tenho culpas mas vou procurar saber quem tem e querer respostas (e não são as técnicas do eng. Abraão Faustino)será o minimo saber quem vai ser o responsavel por tamanha aberração.
    Já agora estou com o comentário do J.M.Alvim,
    "...Quanto custa uma relva nova e quem a vai pagar?
    As contas deveriam reflectir tudo à volta do Bodo.", dixti (3ª pessoa do singular).

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.