14 de agosto de 2008

Festas do Bodo (I)

As Festas do Bodo de 2008 tiveram coisas boas (ou muito boas) e más (ou muito más).
Mas o balanço final só agora pode começar a ser feito e o principal critério de avaliação é, tem de ser, o seu equilíbrio/desequilíbrio orçamental.
Segundo o responsável da Pombal Viva o défice foi de 95 mil €. Muito para quem garantia que as festas se pagariam a elas próprias. E muito para os munícipes!
Mas, conhecendo eu como muitos os malabarismos que naquelas casas se fazem com os números arrisco um défice muito superior, mais do dobro!
Nota: depois de ter acesso às contas corrigirei a minha previsão, provavelmente para cima.

1 comentário:

  1. Enfim, de facto, previsível...Não deixa de ser com algum agrado, confesso, que vejo este modelo megalómano ir embora. Não tinha de ser assim, para ser um bom Bodo. O preço da cerveja, esse, é que veio para ficar.

    Já agora...isto acarreta consequências para os responsáveis pelo desaire financeiro? Ou vai ser visto como uma prenda cara que se dá uma vez na vida, merecendo por isso apreço?

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.