5 de novembro de 2008

Relevância? Decência!

A postura da maioria desta autarquia é, no mínimo, vergonhosa... A dúvidas concretas, responde-se com ataques à comunicação social, ataques ad hominem e com a habitual incapacidade em dar uma resposta clara: afinal houve ou não houve ilegalidade? Parece óbvio que houve, mas como a Pombal Viva que acha essas coisas de estar dentro da lei são pouco relevantes, e o executivo parece achar que a culpa é de outrém, temos o assunto resolvido. Por isso acho que fazem bem em comunicar às entidades competentes, já que eu ainda gostaria de ver o que é que as ditas autoridades diriam sobre pagamentos pelo mínimo de uma contra-ordenação, que só por acaso são ilegais, feitos através de prestações de serviços.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.