17 de dezembro de 2008

Façam as vossas apostas

João Vila Verde vai mudar de vida. Diz esta notícia que o administrador mais fashion das redondezas deixará de o ser em breve, para se dedicar em pleno ao mundo do espectáculo: será (ou já é?)o novo Relações Públicas da discoteca Palace Kiay.
E agora? Pergunta o leitor. Agora - que não adianta bater no ceguinho - - aceitam-se palpites para o sucessor da apetecível empresa municipal. Tenho cá para mim que o cargo assentava bem a Elisabete João. Ou até a Rui Miranda. Que tal?
Ah, e o presidente da Câmara diz que não vê incompatibilidade no facto de, até ao final do mandato, o rapaz acumular as duas funções. Eu também não vejo. Pelo menos há um privado que vai deixar de ter razões de queixa da concorrência alegadamente desleal da Pombal Viva e do Café Concerto. É o concelho charneira, humanista e solidário no seu melhor!

2 comentários:

  1. E eu que nunca recebia emails da Kiay passei a recebê-los agora sem me ter inscrito na mailing list deles? Até poderia parecer estranho, mas a resposta é óbvia...

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.