No lugar de Crespos, no lado direito da estrada que liga a Charneca ao Marco e à Bajouca, na curva para o mesmo lado e a seguir ao entroncamento com a estrada do Monte da Cavadinha e Malhos, existe um aqueduto com um muro de protecção junto e paralelo à faixa de rodagem.
Para os condutores menos atentos, o muro do aqueduto parte-lhes os carros. O azar deles ou das seguradoras traz a sorte dos mecânicos…
Senhores autarcas, sejam mais atentos e tratem de recuar o dito muro meio metro. Bem sei que o projecto e a obra são baratos e que não há espaço para placas, mas tratem do assunto…
"E na epiderme de cada facto contemporâneo cravaremos uma farpa: apenas a porção de ferro estritamente indispensável para deixar pendente um sinal."
8 de agosto de 2011
3 comentários:
O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
talvez mandar lá os vereadores que foram as Meirinhas tratar do assunto do passeio seja indicado. E já agora levam com eles o eng. o tecnico, o motorista, o orçamentista, o motorista e resolviam o assunto na próxima reunião de câmara com o sr. presidente a mandar os considerandos para o lixo e a decidir por ele.
ResponderEliminarJosé, como utilizas aquele "pedaço de mau caminho" tás lixado nunca neste mandato se faz ali obra...
JGF, é tudo uma questão de placas...
ResponderEliminarEste Agosto vai ser fértil na plantação de placas pelo nosso Concelho. O Sr. Eng. vai certamente entrar na História como o REI NARCISO I o Plantador
ResponderEliminar