8 de agosto de 2011

Aqueduto acidentado

No lugar de Crespos, no lado direito da estrada que liga a Charneca ao Marco e à Bajouca, na curva para o mesmo lado e a seguir ao entroncamento com a estrada do Monte da Cavadinha e Malhos, existe um aqueduto com um muro de protecção junto e paralelo à faixa de rodagem.
Para os condutores menos atentos, o muro do aqueduto parte-lhes os carros. O azar deles ou das seguradoras traz a sorte dos mecânicos…
Senhores autarcas, sejam mais atentos e tratem de recuar o dito muro meio metro. Bem sei que o projecto e a obra são baratos e que não há espaço para placas, mas tratem do assunto…

3 comentários:

  1. talvez mandar lá os vereadores que foram as Meirinhas tratar do assunto do passeio seja indicado. E já agora levam com eles o eng. o tecnico, o motorista, o orçamentista, o motorista e resolviam o assunto na próxima reunião de câmara com o sr. presidente a mandar os considerandos para o lixo e a decidir por ele.
    José, como utilizas aquele "pedaço de mau caminho" tás lixado nunca neste mandato se faz ali obra...

    ResponderEliminar
  2. Este Agosto vai ser fértil na plantação de placas pelo nosso Concelho. O Sr. Eng. vai certamente entrar na História como o REI NARCISO I o Plantador

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.