23 de agosto de 2011

... e mais esta!

... ou para melhor expor a minha posição, e porque me revejo nas palavras do meu presidente da junta, aconselho a leitura desta Acta, em particular a página 7. Uma intervenção que marca com clareza a posição de uma freguesia.

4 comentários:

  1. Só quem não assiste pode ficar admirado com a frontalidade e a honestidade politica e pessoal de um presidente como o José Neves.
    A verdade é que só agora se lembraram de olhar para ele e para o que tem andado a fazer ... a usar os dois temperos é certo. O louro que "dá" ao PS e o sal para o PSD, e tem sido assim já a seis anos a esta parte com a ajuda de um outro grande quadro e quiçá devoto louriçalense o Pedro Santos. Mas há mais e os "locais" conhecem bem quem são. O poder politico instalado por Pombal tb por isso age como age.

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Li parte da ata, relativa às afirmações do Sr. presidente da Junta do Louriçal,
    No que respeita às comparações em geral com outras freguesias nada tenho a dizer, porque não sei o que foi feito e o que faz falta ao Louriçal.

    No que respeita às obras nas igrejas, afirma serem de utilidade duvidosa, não estou de acordo, pois, as igrejas têm índice de utilização per capita elevado, assim fosse o índice dos pavilhões. Ainda, as verbas utilizadas nas igrejas são provenientes de candidaturas apresentadas pela fábrica da igreja, se não estou em erro ao FEDER, pouco ou nada têm a ver com a CMP, a não ser a licença de obras.

    ResponderEliminar
  3. Tenho a sensação que estão agora a olhar para o Presidente da Junta de Freguesia de Louriçal com atenção porque tem vindo a público sem reservas, dizer realmente o que pensa, e não anda com falinhas mansas, nem em modo "lambe botas".
    Há quem diga que por estas banda, é preciso muita coragem para tomar atitudes desta natureza.

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    JA o seu comentário não invalida o meu e estou plenamente de acordo com a afirmação: " não é de falinhas mansas", pois, há muitos anos que se comenta que quando um presidente de junta vota contra ou se abstêm está para cair um Santo do Altar abaixo; este Sr. presidente absteve-se.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.