31 de agosto de 2011

Oposição à Mário Palma!

Perdoem-me os entendidos em basket (a nossa selecção lá anda em terras bálticas a fazer pela vida) se a referência estiver errada. Até porque o assunto é outro. Tenho visto o "lider da oposição", em Pombal, muito próximo e sorridente do nosso Presidente e demais vereadores, nas fotografias que a comunicação social vai publicando. Será um novo estilo de oposição, tipo "marcação homem-a-homem"?

6 comentários:

  1. Ou será uma união de facto egoística, na senda das faladas profecias de "Nostradamus"?

    ResponderEliminar
  2. Olá
    Caro Gabriel permita-me dizer-lhe que as boas oposições devem funcionar exactamente assim, trocar impressões com o poder, aprovar o que está bem e reprovar o que está mal.

    Enquanto as oposição não actuar assim não recupera credibilidade. Parafraseando: "Nostradamus"

    ResponderEliminar
  3. Caro DBOSS, congratulo-me pela sua clarividência. Aposto que não é o único no seu partido que classifica esta como uma "boa" oposição! :)

    ResponderEliminar
  4. Bom dia!
    Gabriel se pensa que sou filiado em qualquer partido desengane-se, o tempo de votar cegamente contra qualquer coisa já lá vai!

    ResponderEliminar
  5. O líder da oposição tem de fazer de marcação cerrada homem a homem. Alem disso tem de começar a marcar bem a zona que NM pisa, para quando ele sair, esteja logo no bloco de partida

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.