3 de novembro de 2011

Casamentos e divórcios

A 1 de Novembro de 2009 o Farpas anunciou com orgulho a aquisição de um novo farpeador: Nuno Gabriel Oliveira. Durante estes dois últimos anos pudemos assim contar com a sua sagacidade e sentido de humor, que trouxeram a este blogue frescura e juventude.


Como alguns de vós, provavelmente, repararam, o Farpas deixou de contar com o Nuno Gabriel entre os "da casa". Ficámos mais pobres e eu tenho muita pena que tal tenha acontecido. Os casamentos e divórcios acontecem todos os dias; não há nenhum dramatismo nesse aspecto. Mas, apesar da relação não ter dado certo, espero continuar a contar com o seu comentário às banalidades que aqui se forem publicando.

7 comentários:

  1. Como é evidente, meu caro Adérito.
    Foi-se o casamento, mas mantém-se a atracção! ;)

    ResponderEliminar
  2. Num tempo em que são permitidos todos os tipos de casamento, isso já não é notícia meus caros amigos...

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Apesar de nem sempre estar de acordo com o Nuno Gabriel e desconhecer as razões do divórcio, o Gabriel faz falta ao farpas, é parte da massa crítica deste concelho pela sua acutilância e sentido de humor, e clareza com escrevia os temas.
    Lamento!

    ResponderEliminar
  4. Só gostava mesmo era de saber quem foi o malandro do Advogado que ganhou com este desenlaçe!

    ResponderEliminar
  5. Eu não paguei honorários a ninguém... só se foi a minha "consorte"! :)

    ResponderEliminar
  6. Bom dia!
    Salvo melhor opinião, a saída do Gabriel é uma perda para o Farpas.
    Sem desprimor para ninguém, o Gabriel conseguia os seus posts com clareza e acutilância.

    Desconheço as razões mas, ao que parece, a saída foi pacifica uma vez que não há honorários, é pena que saia.

    ResponderEliminar
  7. Deve ser dos tais "todos os tipos de casamento" de que fala a Paula para descrever os matrimónios modernos... é assim a modernice, meu caro DBOSS: as saídas são pacíficas (sem sangue, sem lágrimas). Mas as razões mais fundas continuam as mesmas...

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.