Em Pombal, expor ideias fora de fóruns oficiais não é propriamente uma actividade fácil. Fruto de anos de construção de uma rede de conivências e interesses, está instalado um espírito de "cuidar da vidinha sem afrontar poderes instituídos". E isto tem consequências péssimas, como um atrofio da massa crítica que se quer ter, especialmente fora da esfera político-partidária. Por isso, iniciativas como o Ignite Pombal são de louvar e experimentar.
Em termos sucintos, o evento está "aberto à participação de todos e giram em torno de apresentações sobre temas como inovação, criatividade, empreendedorismo ou tecnologia, em que os apresentadores têm apenas 5 minutos para falar, com 20 slides que rodam automaticamente a cada 15 segundos."
Como se vê, quer-se é massa crítica em acção é com este objectivo que os organizadores se lançaram neste desafio que acontece amanhã, dia 17, Sábado, pelas 21h00, no Cabaret/Tia Almerinda, em Pombal. Os meus parabéns aos organizadores e, se eles me permitirem, o convite a quem quiser, para passar uma noite diferente, a ouvir outros Pombalenses e as suas ideias.
"OS DESALINHADOS ..."
ResponderEliminarEra importante pensarmos no futuro desta TERRA ???
reparem .....quem pode explicar o ataque farpiano direccionado ao Eng Narciso Pedro pelo sempre terrorista Zé Fernades ??
Eng. Narciso Pedro? Não brinque com isto... Ha coisas que se pensam, mas não devem ser ditas. Não vamos transformar este blog em ataques á vida pessoal de cada um.
ResponderEliminarÓ pessoal das Farpas, eu sou muito ingénua. Que é essa de Tia Almerinda?
ResponderEliminar