Assumindo-se, cada vez mais, como referência incontornável no panorama cultural da cidade, a K de Livro promove, no dia 10 de Dezembro, sábado, pelas 17h, uma conversa com três dos mais brilhantes autores da nova literatura portuguesa: João Tordo, Nuno Camarneiro e Paulo Moreiras.
Numa altura em que as livrarias são cada vez mais impessoais, é um luxo ainda podermos ter em Pombal um espaço onde os livros, os escritores e os leitores são tratados com a atenção que merecem.
"E na epiderme de cada facto contemporâneo cravaremos uma farpa: apenas a porção de ferro estritamente indispensável para deixar pendente um sinal."
6 de dezembro de 2011
8 comentários:
O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Olá!
ResponderEliminarFalando de cultura o camarada e Ilustre Professor de Números diz sempre presente! É de realçar esta sua atitude em promover que é nosso, parabéns!
Vou ter que investir num livro para ver a qualidade dos autores, sinceramente nunca li nada escrito por eles!
É isso, caro grilofalante1, é isso. E, já agora, aceite a proposta da K de Livro: "este Natal, seja original, ofereça um livro autografado".
ResponderEliminarOlá!
ResponderEliminarCaro Dr. Adérito agradeço proceda à elaboração de um post a promover o comércio local nunca esquecendo a loja "O MÓVEL DE POMBAL"-
Obrigado
Caro Dboss: acredite que, para mim, hoje é Natal. Os milagres acontecem, então. Depreendo das suas palavras que vai contribuir com alguma iniciativa para a cidade. Faremos o post (até posso fazer eu, se o Adérito não se importar). Logo que possa divulgar o que é, estamos ao seu dispor. Feliz Natal!
ResponderEliminarBoa tarde!
ResponderEliminarCaríssima Paula Sofia, sinceramente, gostei do seu desafio mas nunca pensei que alguém tivesse a coragem de desafiar um assíduo leitor e comentador do Fárpas.
Talvez, quem sabe, convidar os ranchos folclóricos do Concelho para desfilarem nas ruas da cidade, envolver a CMP e ASS.COM. POMBAL, não é só receber subsídios.
(Continuação)
ResponderEliminarPeço desculpa, porque não um desfile de acordeonistas? só com a prata da casa ficaria barato!
Todas estas manifestações de cultura trariam gente à cidade e algum turismo que, afinal, pelo menos frequentariam os cafés.
Feliz NATAL para si e para os seus, dirijo-lhe esta frase porque a conheço, sei que não estou invocar o nome de DEUS em vão!
Esclarecimento:
ResponderEliminarPaula só agora me apercebi: eu não tenho qualquer cargo associativo, não se confunda!
Bom dia!
ResponderEliminarSubscrevo o apelo do Ilustre Professor de Números:
Hoje, Sábado
T O D O S A O K D E L I V R O