12 de novembro de 2012

Armadilhas


A “armadilha” do candidato do PSD está consumada. E, pasme-se, com unanimidade. Para tal bastou que Narciso Mota defendesse a candidatura do eterno delfim rival na comissão política. Narciso Mota teve que engolir o sapo todo e teve, ainda, que mostrar deleite. Hipocrisia ou interesse? Talvez um misto dos dois.
Mas o “pacto” armadilhado trará consequências: para desalinhados e, também, para alinhados, porque não haverá lugar para todos.
E dúvida das dúvidas, com tanta desconfiança e diferenças de estilo e orientações, resistirá o “pacto” muito tempo?

2 comentários:

  1. Hei você aí:
    Após meditar um pouco descobri quem podia ser o "ARMADILHAS".

    De facto, a pessoa em causa, monárquico e eximiu no rigor a rondar o excesso de zelo, é especialista em minas e armadilhas pelo que não será de estranhar que comecem a rolar cabeças na CMP, muito especialmente aqueles que eventualmente o possam afrontar.

    Dizem os entendidos que de tempos a tempos é necessária uma "purga".

    Contou-me um frequentador assíduo do Faspas, apoiante deste senhor que, num acto eleitoral para mesa da assembleia geral, concelhia do PSD, ele lhe preparou uma armadilha e só fracassou porque o visado era macaco velho.

    A mente do Armadilhas, segundo este senhor, têm tanto de brilhante como de diabólica para aquelas que o afrontam.

    ResponderEliminar
  2. Não sei a quem se referem no entanto li uma entrevista num Jornal que o Sr Engº quer um Homem com pouco de política e com muita experiência de vida;
    Mais tarde li no jornal da minha terra que o meu presidente de junta pela primeira vez tinha votado com outro partido determinada deliberação... fiquei pasmado! Eu que o conhecia tão acólito. Mas concordo que é legítimo existir ambição!
    O Barão dado dia baptizou de latifundiário quem é agora Bispo neste xadrez, ou bengala que guarda os medos... ou que aguarda os medos ??

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.