17 de maio de 2013

CDS tem candidato


Até o CDS já tem candidato: José Guardado (uma personalidade ativa, profissional e politicamente, que por aqui tem frequentemente aparecido com a propósito).
À esquerda tudo morto. Ou como diz a raposa para as uvas: estão verdes!

6 comentários:

  1. A Esquerda de Pombal (PCP e BE )se apresentarem Candidatos do mesmo perfil que os das Autárquicas 2009, ficam mais bem vistos se não apresentarem ninguém. O Candidato do CDU parecia o Lenine sem pilhas e o do Bloco de Esquerda parecia que estava num programa dos Gato fedorento. Quanto ao CDS se apresentarem Candidatos a todas as Freguesias e com uma boa lista para a CMP podem até eleger 1 Vereador junto daquele eleitorado de direita que votava somente em Narciso Mota e não especificamente no PSD.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quer dizer que o PS já deixou (oficialmente) de ser esquerda?

      Eliminar
    2. Paula o PS neste momento (nacionalmente) veio ocupar o espaço da social Democracia, pois o PSD voltou á direita e tornou-se um Partido Neo-Liberal. Ainda não deste por isso...

      Eliminar
  2. Companheiros, boa noite.
    Porra!
    E eu é que sou mauzinho.
    Tudo de bom para o companheiro José Guardado.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Bom dia
    Casa onde não há pão todos ralham e ninguém têm razão!

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.