25 de maio de 2013

O CDS voltou, ou Guardado está o bocado

Depois de Diogo Mateus se ter apresentado publicamente como candidato do PSD, há uma semana, hoje foi a vez de José Guardado (estimado comentador deste blogue) ressuscitar o CDS para a corrida autárquica.
A sede encheu-se não propriamente de jornalistas - era uma conferência de imprensa, afinal - como de uns rapazes novos que prometem animar a campanha e dar luta à JSD (da JS continuamos sem saber se são exageradas as notícias da sua morte); de militantes históricos (como o empresário Adelino Abreu João, que reapareceu para a política) e de dirigentes distritais e nacionais que vieram conhecer Pombal e os correlegionários da estrutura democrata-cristã.
O candidato deixou vários avisos: Há 10% de votos que são do CDS por direito e "têm sido mal usados". Se o PSD "consegue controlar outro partido da oposição...a nós não vai conseguir" (ui...que farpa).
E com isto, ficamos à espera da apresentação da candidatura de Adelino Mendes. E dos outros que hão-de vir. A coisa promete.

9 comentários:

  1. Venham os demais para vermos quem leva a carta a... Garcia

    ResponderEliminar
  2. Ontem á noite na Terra dos Gauleses, estiveram os 3 Candidatos e mais uma Dúzia de Candidatos ás Presidências de Junta... Cantou-se o Hino e rezaram o Pai Nosso antes de Jantar... A sã convivência é muito bonita

    ResponderEliminar
  3. Guardado está um lugarzinho de vereador....com pelouro!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia
      Não me digam que o camarada Adelino vai votar no meu amigo Guardado?

      Eliminar
  4. Amiga e companheira Paula Sofia, boa noite.
    A questão de fundo que se coloca é a de desejar eficiência a todos os candidatos às eleições autárquicas e eficiência e eficácia a Diogo Mateus, futuro Presidente da Câmara, sob a bandeira do PSD.
    A Campanha Eleitoral vai servir para discutir o futuro do Município de Pombal e traçar os caminhos para o atingir.
    Só Diogo Mateus é homem para fazer este caminho, caminhando, como ele tão bem sabe fazer.
    O Diogo sabe, sabe ser, sabe estar e sabe fazer com responsabilidade.
    Até lá…
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estimado Rodrigues Marques, valha-me a Srª da Boa Morte e o Sr. das Misericórdias, ao mesmo tempo. Estou em crer que com tamanha propaganda sistemática e continuada, o meu caro amigo quer expurgar algum pecado antigo...

      Eliminar
  5. Camaradas do PSD , ja pensaram no síndroma Benfica,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia
      Camarada Adelino o síndroma do Benfica é igual ao PCP e da CDU?

      Eliminar
  6. Oh camarada Marques,
    Que mania te deu de querer tocar os burros todos! Porque não te ficas unicamente pelas deambulações sobre tática e estratégia (onde és um especialista)? Porque te aventuras nos campos da eficiência e eficácia (terrenos que nunca soubeste pisar)?
    Valha-te o São Sinfrónio.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.