29 de maio de 2013

Pombalíssimo


Duas jovens mostram como se faz. Independentemente do "enquadramento" institucional (e a questão da ETAP enquanto ferramenta estratégica merece um outro post), o que é certo é que havendo ideias e gente disponível para "vender" uma terra e os seus produtos, fica à vista que Pombal tem potencial. Essencialmente humano, porque só esse dinamiza os outros potenciais. E esse potencial humano, pela dificuldade em agarrar cada vez mais gente competente e convencê-los a ficar cá, é a única esperança real para o futuro. Porque dinheiro, no futuro, só virá conseguindo-se criar riqueza. E essa é feita por pessoas e empresas. Não por instituições. Essas têm é de assegurar que não atrapalham.

6 comentários:

  1. Boa Tarde!
    Maravilhoso este trabalho acompanhado pelo nosso saudoso músico Tó Silva.
    Está aqui um embrião genial, acompanhado pela voz do Tó Silva.
    Estas meninas fizeram um excelente trabalho, pelo trabalho apresentado e enquadramento musical os meus parabéns!

    Alguém que oriente estas meninas para outras escolhas, visto que há muitos mais monumentos históricos com valia para estar aqui!!

    ResponderEliminar
  2. Quando há uns meses me apareceu a marca, numa página recomendada no FB, achei fabuloso o nome. Um filão que estava por explorar. Também acho a ideia muito boa. O mesmo não digo do vídeo,que me parece demasiado longo (e a Aulibet fica em Vila Cã...).Uma vez na net, sempre na net. Para levarmos o projecto a sério não podemos embarcar em paternalismos fáceis, tão ao gosto de Pombal ;)

    ResponderEliminar
  3. Paula, mas também acredito que eventuais ajustes ou correcções de trajectória serão feitos, já que uma ideia boa tem sempre que ter suporte. Ao contrário de outro tipo de responsáveis que nem mesmo com evidências, recuam. Ou repensam.

    ResponderEliminar
  4. Amigo e companheiro João Alvim, boa noite.
    Coube-me a honra de fazer parte deste Juri de Exame, em nome da AICP.
    Ponto alto.
    Excelente.
    Vamos ver como podemos ajudar a passar a mensagem.
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  5. Tenho a informar que a Cerveja ROLLS BEER apresentada no video é fabricada no Travasso ( Parque Europa) pela Associação Heapy Evasion, projecto que eu também colaboro. Aconselho a todos os Bloguers do Farpas o seu consumo com moderação.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.