15 de julho de 2013

Ele diz que ainda é o presidente

Depois de ler um dos comentários deixados num dos anteriores posts deste blog, fui averiguar. Fiquei a saber que os funcionários comentam que o chefe diz aos vereadores que ainda é o presidente e que em equipa que ganha não se mexe. É o mesmo chefe que perdeu toda a sua primeira equipa, da qual apenas recuperou um elemento para uma relação de amor/ódio.
Aquela pretensão, para além de ser a continuação da linguagem brutal e da brutal falta de respeito pelas liberdades e competências dos outros, revela o velho a querer condicionar o novo, a querer fazer a equipa do novo, a querer que o novo também seja velho e a querer proteger os seus boys, sejam eles bons, medíocres, maus, o 1/2 vereador ou o -1 vereador.
Se a vontade do velho se  concretizasse, seria o novo a perder a credibilidade, sobretudo dentro da instituição que este quer governar… 

13 comentários:

  1. Estão-se a esquecer que o povo ainda vai votar... E pode mudar tudo. Pode haver penalização ao PSD devido á situação politica nacional. Pode haver ainda a transferência de votos do eleitorado mais conservador para o CDS/PP e a eleição de um Vereador. Não esquecer também que o índice de popularidade de Diogo Mateus é muito, mas muito inferior a NM. Apesar de ser um politico muito competente e diligente, falta-lhe ainda o estar á vontade no contacto com o "Zé Povinho", parece que esta sempre enfadado quando tem de contactar com pessoas com um grau cultural baixo. E Adelino Mendes ja começou a contactar com o povo, no concelho real ( e não somente as elites) á 4 anos. Claro há ainda a hipótese de tudo ficar na mesma. Como dizia um famoso jogador do FCP. "Previsões só depois do jogo". Portanto em conclusão, o povo é quem mais ordena

    ResponderEliminar
  2. Zé, e mais ainda se nem sabe de que novo estamos a falar, não é?

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    O Sr. Roque é um sonhador ou está a ver se têm cabimento no lugar qualquer das listas? O sr. já parece o triplas da RTP1 mas em pinta para tal

    ResponderEliminar
  4. Sr. Grilo Falante,acho que o tema deste post não sou eu... Limite-se a falar sobre os assuntos e deixe de ser mal intencionado. E sobre as listas não tem nada a ver com isso... Nem sequer ninguém sabe em que lista vou,nem em que Partido vou.. nem se vou... Eu só me limito a dar a minha humilde opinião sobre os assuntos, como homem livre, que sou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sr. Roque
      Confesso que gostei da sua respostas, está a ficar mais homem, começa a reagir com elevação às críticas, como seu amigo sinto-me feliz por isso

      Eliminar
  5. Olá!
    Tenho acompanhado o Farpas e gosto de ler os comentários, umas vezes com fundamento e outras não, não resisti, tive que me inscrever.

    Ao ler este comentário, do Sr. Fernandes, só faltou dizer que o Sr. Narciso, fez com que o Sr. Diogo fosse para a prateleira 4 anos, aparentemente, porque ele candidatou-se à junta de freguesia e ganhou, logo, têm um score político muito bom, contrariamente ao que diz o Sr. Roque.

    Diogo Mateus ganhou uma junta de freguesia que, por tradição, sempre foi hostil ao PSD e representa cerca de 30 % do eleitorado do Concelho.

    Quanto ao Sr. Dinossauro ele que saia pela porta grande, enquanto é tempo, e deixe de condicionar os outros, os mais novos, fica-lhe mal estar a dizer que equipa que ganha não se mexe sabendo que fez exactamente o contrário. a não ser que tenha rabos de palha e se queira proteger a si aos seus boys

    ResponderEliminar
  6. Sr. Faicas, 1º Eu não falei em score politico, simplesmente falei em popularidade e nesse aspecto o NM é recordista. 2º Candidatar-se a presidente de Junta não tem a exposição mediática nem popular, de candidato á Câmara 3º O Concelho é muito díspar na questão social e cultural. 4º Conheci um Candidato que ia a 4 missas por domingo e achava que era o maior do mundo e acabou por perder a Câmara para um ilustre desconhecido. 5º Esse ilustre desconhecido.... passou a ser tão conhecido... que ia a todas ... desde casamentos, batizados, festas de capelas, funerais...atingindo uma popularidade tal que nem o Dr. Alberto João conseguiu na Madeira. 6º Se a Freguesia de Pombal é tão hostil ao PSD, porque ganhou Nascimento Lopes, contra um Candidato do PS tão forte e com uma campanha tão bem organizada e aguerrida?

    ResponderEliminar
  7. Olá!
    Caro Sr. Roque já reparou que nada sabe sobre Pombal nem sobre as suas gentes? não mande bitates sobre coisas que não sabe, da minha parte apenas sei que a política não é uma ciência exacta!

    Lembra-se das questões que foram avivadas na Campanha para a junta de Pombal contra o seu anterior presidente? sabia que o Sr. Escalhorda, Ilustre figura do CDS, foi em segundo lugar na lista do PSD?
    Sabia que em 40 anos de eleições autárquicas o Sr Diogo Mateus ganhou, pelo PSD, e a primeira junta da freguesia de Pombal ? quer mais hostilidade do que esta ?

    ResponderEliminar
  8. Faz bem em defender a sua opinião, e tem direito a ela, não o aconselho é a menosprezar a opinião dos outros, pois como disse e bem a politica não é uma ciência exacta

    ResponderEliminar
  9. Bom dia!
    Roque veja bem, o Diogo Mateus ganhou a pela 1 vez a junta freguesia da cidade com dificuldade, mas ganhou com os votos dos lugares da freguesia de Pombal, com os votos das zonas rurais, o que indica uma maior popularidade nas zonas rurais.
    O Sr. António do Nascimento Lopes ganha a junta , e bem, mas com os votos do CDS, pela inclusão na lista do Sr. Escalhorda em 2º lugar toda gente sabe que tanto os Srs. Lopes e Escalhorda têm capacidade de trabalho e provas dadas.

    Ainda, o eleitorado de Pombal freguesia têm o peso significativo no eleitorado do Concelho, deve rondar os 30%, na prática significa que quem ganhar Pombal ganha as eleições, ou ainda, para ganhar a Câmara, O PSD, só precisa de não perder por muitos pontos em Pombal cidade porque as maores freguesias das zonas são de raiz ideológica social democrata.

    Finalmente seria bom que o Sr. Narciso deixasse de ser Narcisista para o Diogo fazer uma lista à sua imagem e semelhança, com pessoas integras e com pessoas que não utilizem Panameras de Asas ciganas para se imporem,

    cumprimentos

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  12. Diogo Mateus 2013 - FACEBOOK
    EU APOIO O DIOGO MATEUS
    Jorge Ramos - Designer Profissional

    Diogo Mateus é o candidato ideal para a Câmara de Pombal porque, para além de ter a experiência política, tem sido das bases do PSD/Pombal. É neste momento um jovem que acompanhou o progresso da cidade e do Concelho e como tal, neste momento, não vejo que mais ninguém possa ser eleito Presidente da Câmara se não o Diogo. Por todo o know-how e experiência que tem, mas sobretudo pela seriedade.

    hahahahahahahahaha.......... ganda Jorge!!!

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.