12 de julho de 2013

Nas Asas dos Subsídios (II)

A Ata 13/2013 enumera os 481.000€ de subsídios espalhados ao desbarato, nesta altura, e já aqui glosados.
Realço os 106.000 dados às Comissões Fabriqueiras de Igreja e afins. Triplamente chocante: pelo montante, pelos fins e pela discriminação.
Há outras confissões religiosas em Pombal, porque são discriminadas?
Um estado laico deve financiar atividades religiosas?

12 comentários:

  1. Boa dia
    Poderá dizer-se que o Estado é laico e a CÂMARA não! que o Estado somos todos nós, por isso pagamos todos e que as outras confições religiosas não pedem, logo, não ouvem Deus, neste caso o Deus Narciso.

    ResponderEliminar
  2. Pelos vistos nao e por falta de dinheiro da parte da CMP que os Netos parece mais uma aldeia do "3th World" assim terceiro mundo, tipo Africa e America Latina e pelo que tomei conhecimento as ruas da aldeia dos Netos Almagreira estao intransitaveis poeira nao falta e buracos com fartura. Nao sera altura de fazer uma queixa no respectivo departamento da Saude?. quando chegar dentro de 15 dias, sera o meu primeiro "passo" denunciar na delegacia de Saude de Pombal O PO QUE SE RESPIRA e as atrocidades provocadas por a CMP e seus lideres.
    EA

    ResponderEliminar
  3. Já a cidade esta asfaltada a granito, Ernesto! Like a Very first world! :)

    ResponderEliminar
  4. Amigos vi hoje a calçada Portuguesa, em frente ao Nicola, esta giro... vamos ver se o urinol do Narciso fica também bonito, o solgan do meu amigo Daniel Abrunheiro cada vez faz mais sentido ( "Se fores ao urinol do Narciso, sacode-a que é preciso")

    ResponderEliminar
  5. A atribuição de subsídios a cão e gato e a “vacas sagradas” é a demonstração da falta de respeito pelos contribuintes. É a agressão de todos os dias a todos os espoliados até à exaustão, a todos os que pagam para aqueles marmanjos, sobretudo a todos os que ficam sem casa e insolventes. Se deus existisse não iria permitir este saque e esta tortura em seu nome.

    ResponderEliminar
  6. Nestas atas da Câmara o que tenho mais reparado, nem é os valores dos subsídios, mas sim outras citações, como:
    "nesta altura ausentou-se da sala o Sr. ...",
    "nesta altura regressou á sala o Sr. ..."
    Pergunto eu:
    Será que foram fumar?

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde
    A lei determina que a vereação não pode apreciar e votar assuntos nos quais existam interesses do próprio ou dos seus familiares

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.