25 de julho de 2013

Procura-se candidato


Será que não há por aí ninguém que queira aproveitar a deixa e encabeçar essa candidatura? Alguém com experiência autárquica (de preferência até documentada em livro). Aposto que esta é uma ideia que teria muitos e variados adeptos.

Agora a sério, desejo um bom Bodo a toda a comunidade Farpas. Que se reencontrem e aproveitem a quadra ao seu gosto. E mantenho, o feriado municipal de Pombal devia ser na 2ª feira de Bodo. Fica a proposta.

12 comentários:

  1. Eu voto em ti, camarada Alvim. Para as duas propostas.
    Já agora, deixa-me dizer-te que acho de uma verticalidade a toda a prova a (difícil) atitude do Gastão Neves. Às vezes os homens têm de mostrar que não são de cera, nem movidos a corda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E claro, Narciso Mota deveria ser o candidato natural à Câmara de Leiria. A nossa terra é aquela onde vivemos.

      Eliminar
    2. Que votes na do feriado, ainda vá que não vá. Agora na da candidatura, a César o que é de César. Ou a Narciso, pronto, pronto.

      Mas realmente não deve ter sido fácil. E gostaria de saber mais contornos destas questões todas que envolvem a Leiria. Acho interessante que uma Câmara daquelas seja palco de constantes guerras e guerrilhas, que extravazam as concelhias e chegam aos órgãos e vice-versa. Comparando com Pombal, diria mesmo que nem 8 nem 80.

      E a grande dúvida que tenho: aquilo é um lugar de sonho ou de pesadelo?

      Eliminar
  2. Eu aprovo ..... NARCISO A LEIRIA ....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quer-me parecer, meu caro, que não és o único. Longe disso.

      Eliminar
    2. Aquilo está inquinado, Alvim. É isso...

      Eliminar
    3. Bom dia!
      Inquinado já o PSD Leiria está há muitos anos, veja só: o problema foi por o partido querer impor o Dr. José António e este Sr. foi sempre o Sr. das guerras na Distrital e na concelhia de Leiria, justamente o Sr. Gastão queria cobrar a factura.
      Se não existir rotatividade nos partidos também haverá nas autarquias.

      Eliminar
  3. "Gastão Neves anunciou ontem a desistência da candidatura, alegando divergências com a comissão política concelhia."

    Que divergências foram essas?

    ResponderEliminar
  4. O Psd de Leiria é um autentico saco de gatos

    ResponderEliminar
  5. Gatas e ratos vão saltar dos navios no dia 29 á noite. Muita gente que anda por ai emproado vão ter de procurar o primeiro emprego, e dar o devido valor ao mundo do trabalho





    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.