2 de novembro de 2014

320

Foto: Notícias do Centro

Após um ano de mandato autárquico, foram 320 os funcionários camarários que já tomaram o pequeno almoço com o Sr. Presidente. Para uns, esta iniciativa é vista como uma forma de motivar os trabalhadores. Para outros é mais uma cerimónia de beija-mão.

O que é facto é que, a este ritmo, ao fim de quatro anos cada trabalhador terá tomado cerca de três vezes o seu pequeno-almoço com Diogo Mateus. Fico curioso para saber se tanto cafezinho e bolinhos terá consequências directas na vida dos trabalhadores para além do aumento do seu colesterol. Se, como foi anunciado, a iniciativa fizer com que o município seja considerado como o melhor para se trabalhar no país, cá estarei para a louvar e me penitenciar por este tom irónico.

4 comentários:

  1. Amigo e companheiro Adérito Araújo, boa noite.
    Concordo contigo, na generalidade.
    Vamos conceder o benefício da dúvida ao Presidente Diogo Mateus.
    Já não Concordo na especialidade.
    Para a esquerda caviar, introduzir novos conceitos e novos modos é mudar.
    E mudar, só mudar para que tudo fique na mesma.
    Na final global, ainda menos Concordo já que o Presidente Diogo Mateus introduziu novas matizes no caleidoscópio político.
    Adérito, por favor, arranja argumentos mais consistentes para defenderes a tua tese.
    Abra

    ResponderEliminar
  2. Amigos, Companheiros e Camaradas... Eu percebo esta aproximação do Presidente Diogo Mateus aos seus colaboradores. Durante muitos anos este foi visto por grande parte dos funcionários, como o "Convencido" e "Sangue Azul". O "Popular" era o outro... Portanto há a necessidade de passar ao povo uma imagem mais afável. Já agora, se me convidarem para tomar o pequeno almoço também aceito, visto a vida não estar fácil. A governação do par (Paulo e Pedro) deram cabo da vida dos pequenos e facilitaram a vida aos grandes.

    ResponderEliminar
  3. Amigo e companheiro António Roque, boa noite.
    Estou de acordo contigo na dupla Pedro e Paulo.
    Mas, tu, eu e muitos outros moicanos, somos ossos duros de roer.
    Haveremos de nos aguentar, contra ventos e marés.
    Abraço

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.