6 de novembro de 2014

Armindo Carolino condecorado

Finalmente, fumo branco: o executivo da CMP decidiu, por unanimidade, condecorar o ex-presidente da câmara Armindo Carolino.

Sai duas sacadas de sapos e duas dúzias de caixas de pastilhas Rennie para o Salão Nobre.

8 comentários:

  1. Sinceramente, cada vez percebo menos os políticos em Pombal. Quando o Dr. Armindo Carolino estava na "politica activa" o PSD considerava-o o pior Presidente da Câmara que tinha passado pelo largo do Cardal... Agora reformado já merece medalha... e por unanimidade. O que é isto ? Hipocrisia pura ou mudança de opinião ?

    ResponderEliminar
  2. Posso introduzir o verdadeiro motivo. Como esta medalha já tinha sido proposta á muitos anos pelo PS, mas o antigo Presidente sempre recusou, existiu um acordo de cavalheiros em que em 2013 era a medalha para os antigos autarcas e em 2014 então seria dada ao unico antigo Presidente da CMP que não tinha recebido. A proposta foi feita pelo PS e votada por unanimidade por todos os Vereadores.... Esta emocionou-me...mas acho que o PSD continua a ignorar o enorme poder de NM perante o Zé povinho... andam a contrariar muito o homem, se ele vai aos arames vai ser um Deus-nos-acuda.

    ResponderEliminar
  3. Amigo e camarada Adelino Malho, boa noite.
    Fico triste pela tua triste figura.
    Fui um dos que criticou o Dr. Carolino, olhos nos olhos, pela forma endócrina como conduziu os destinos do Município.
    Não passava de um acervo de intenções.
    Mas isso é passado.
    Por favor, passa a página.
    Pareces um passadiço.
    Abraço, passado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ia jurar que foram os vereadores do PSD de então que até propuseram atribuir o nome dele ao campo de jogos de Flandes...estou enganada, engenheiro?

      Eliminar
    2. Amiga e companheira Paula Sofia, boa tarde.
      Exacto.
      Quem fez a proposta foi o Vereador Armindo de Oliveira, que eu subscrevi.
      Beijo

      Eliminar
    3. Paula,
      A memoria, nomeadamente histórica, é tão importante. E tu tens-la como poucos.
      Boas

      Eliminar
    4. Adelino, o campo de Flandes foi construido pelo Senhor Manuel da Mota, como contrapartida da urbanização.
      O Vereador Armindo Oliveira era, também, dirigente do Sporting e interessava-lhe agradar ao Presidente Armindo Carolino.
      E, para mim, era pacifico atribuir o nome do Presidente ao campo de futebol, apesar do Correio da Manhã ter publicado uma caixa a contestar isso.
      Abraço

      Eliminar
  4. É claro que o Armindo Carolino merece a medalha.
    Se até os indivíduos que até as suas terras, que juraram sob compromisso de honra defender, desbarataram e foram medalhados, porque é que o Armindo Carolino não deveria ser?

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.