8 de novembro de 2014

Mais dinheiro para a ETAP

Após a tomada de posse do atual executivo camarário, a então diretora geral, Ana Pedro, demitiu-se e não mais voltou. Para o lugar deixado vago, entrou Jorge Vieira da Silva.
Através de comunicado escrito de 06-11-2014, a ETAP divulgou a renúncia de Isabel Arrais ao cargo de diretora pedagógica, a qual também havia integrado a equipa de Ana Pedro. Foi substituída no cargo por João Paulo Lopes.
Consta que a Câmara Municipal de Pombal anda a procurar parceiros nas empresas para comparticiparem num aumento do capital social da Pombalprof em cerca de €400.000,00, a fim de viabilizar a escola. Já sabemos que iremos pagar mais este buraco.

 Até à data de hoje, nada mais foi divulgado sobre as medidas para restruturar a ETAP.

5 comentários:

  1. Novo aumento de capital?!...
    Onde está a oposição política e das forças vivas da cidade? Será que todos continuam a ignorar os rios de dinheiro que essa escola tem vindo a sugar dos nossos impostos?

    ResponderEliminar
  2. Será que estou a perceber bem: Empresas parceiras para aumento de capital para uma escola que não paga a fornecedores há longos meses!
    Só se em troca de um chouriço a empresa receber um porco!

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde a todos, apaguei os comentários, porque este Blog devia ter a hipótese de editar texto e aproveitei e mudei o conteúdo para o Post seguinte. Neste Post só pretendia dizer o seguinte: Infelizmente, de buraco em buraco até á cratera final. Enquanto não existir uma politica económica consistente em toda a zona Centro e por consequência no nosso Concelho tudo isto não passa de castelos de cartas, que vão acabar por ruir.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.