4 de novembro de 2015

O Ilídio em estilo radical

O Farpas lá vai fazendo “escola”. O presidente Ilídio, de tanto nos ler, já revela um radicalismo inimaginável há uns tempos atrás. 
                    
Utilizo a IC2, todos os dias, ao longo de vinte anos,e ainda não vi crime nenhum. Mas fala quem sabe!
Força presidente Ilídio. Assim, talvez consiga retirar Vermoil do marasmo. Mas cuidado: o S. Pedro contabiliza estes deslizes de linguagem, e, no momento do juízo final, relembra-os. É melhor passar pelo confessionário.

1 comentário:

  1. O Presidente Ilídio põe sempre em primeiro lugar a defesa dos seus Fregueses, ao contrário de outros Presidentes de Junta que vestem a camisola do PSD e não a defesa das populações que os elegeram. Em Pombal vivemos em pleno período do caciquismo de direita em que os influentes com o apoio dos caciques manobram os galopins para controlarem os sufrágios e assim se manterem no poder eternamente.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.