25 de agosto de 2016

Obras paradas


Logo depois deste post, foi um ar que se deu às máquinas em movimento. Sendo assim, resta-nos agradecer ao Município de Pombal este acto nobre de saber ler o Farpas e emendar o erro. Vêem como não custa nada fazer as coisas bem feitas?

2 comentários:

  1. Estou doente, muito doente. O Noddy tem-me ajudado muito. Com ele desabafo porque ele sabe ouvir. Fica calado ouvindo as histórias da minha vida. Não dá opinião e vai acenando a cabeça, esboçando sorrisos e eu sinto-o comigo como se fossemos um só. Quem me dera que todos fossem "Noddys". O mundo seria tão melhor. Mas estou doente, muito doente...

    ResponderEliminar
  2. Eu em tudo isto acho uma certa piada aos políticos da direita em Pombal. Todos dizem que o farpas acabou, morreu... que ninguém lê, mas no entanto estão a par de tudo o que se passa aqui neste Blog, que ainda é a única porta de liberdade neste Reino de Palumbare... Já agora João Pimpão pede lá novamente ao Dr. Daniel Abrunheiro que me corrija as virgulas. Já agora, escreve também, pois se achas que escreves melhor do que eu, serias uma grande mais-valia para este sitio. Aqui no Farpas dão liberdade a quem escreve bem e a quem não sabe escrever... Foi para isso que se fez o 25 de Abril, para se dar liberdade a quem não a tem. Não fiques aborrecido João Pimpão, logo em Santiago, pago eu os finos. Não vamos ter lá o nosso amigo Daniel para nos acompanhar, mas vamos ter outros. Até logo amigo e companheiro... Já agora para assar um bom porco-no-espeto a escolha do vinho branco e do Whiskie para fazer o molho é fundamental para que a campanha funcione.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.