26 de setembro de 2016

O arranque da campanha

                                Foto publicada por António Sales
Falta exactamente um ano para as eleições autárquicas, e como não está marcado o dia, a única certeza que temos é que será a última edição organizada por este executivo de Diogo Mateus. Por isso mesmo, o arranque da campanha eleitoral aconteceu no evento que ontem terminou - e que voltou a ser um sucesso, se o medirmos em gente, movimento, e desta vez até em animação musical, bastante melhorada. 
Já se sabe que o PSD não precisa de fazer grande coisa para se fazer notar, pois que a presença do partido, organizado, nas festas e romarias, é uma certeza tão grande como o Natal em Dezembro. Também já percebemos que o CDS está apostado em ocupar o espaço da oposição, com uma pequena nuance: comporta-se como se fosse poder, trazendo figuras diversas e contribuindo para o êxito das feiras. Afinal, a herança de Portas ainda está para durar...
Ora acontece que foi o PS quem levou às tasquinhas esse arranque da campanha eleitoral. Se dúvidas houvesse, bastou a febre de sábado à noite, com mais de 50 militantes, quadros locais e distritais do partido, uma espécie de Perdoa-me dos nossos dias com a presença de António Sales e o regresso de Adelino Mendes (O registo de dinâmica continuará hoje à noite, com um plenário distrital em...Pombal). Observando ao pormenor, destacam-se ali os três vereadores do PS e a sua mudança de estilo na oposição. Já todos reparámos que perderam as peneiras e já votam contra, quando se justifica, como apontam o dedo e abandonaram o registo unanimista e morno que caracterizava Marlene Matias, Aníbal Cardona e Jorge Claro. É este quem está a dar a cara à estratégia.
Temos candidato.

1 comentário:

  1. Paula Sofia... Isto é o que se sabe, mas o que não se sabe é muito mais importante e mais sinistro... Aquela Festa com a presença do Pedro dos Passos Perdidos vais servir a quem ? Tentar apalpar o pulso aos dois Candidatos laranja ? Tentar afogar o comendador num poço de Clementinas podres até ele desistir da Candidatura ? A politica do PSD em Pombal bateu no GRAU ZERO.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.