25 de julho de 2017

Sandra Barros muda-se para o PSD


O namoro era antigo, e aqui no Farpas já há muito que vaticinámos como é que o PSD estava pronto a fazer uma pega de caras, em Abiul, uma das duas freguesias que em 2013 perdeu - dessa feita para o CDS. Agora é certo: Sandra Barros, a actual presidente da junta,  vai mudar de camisola e vestir de laranja nestas eleições autárquicas. O CDS promete uma conferência de imprensa para os próximos dias, episódio que se adivinha interessante nesta novela.
Quanto à candidata, ninguém lhe pode levar a mal: depois de ter integrado uma lista candidata pelo PS, depois de ter ganho a junta para o CDS, tem todo o direito de querer experimentar novas sensações. Está tudo pronto para dançar o despacito? 

3 comentários:

  1. O PSD andava a namorar as duas Presidentes de Junta do Concelho, até têm bom gosto, pois as "meninas" são giras...A Ana não se deixou seduzir e entraram em perseguição a Sandra achou melhor juntar-se a eles para não se queimar. Com isto tudo até pode acontecer a Junta virar para o PS

    ResponderEliminar
  2. A Sandra demonstrou ser uma pres de junta eficiente e cedo conquistou a amizade e admiração dos seus colegas presidentes das demais freguesias.
    Em qualquer cor política a Sandra seria sempre eficaz no seu mandato.
    A ser verdade a notícia essa escolha pelo PSD só pode acontecer por ela entender esse apoio como mais vantajoso para Abiul...
    Bem vinda ao clube Sandra.
    Muito sucesso
    Manuel Serra

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.