18 de janeiro de 2019

C E Meirinhas: a asneira anunciada

Narciso Mota diz, também, coisas certas! O que disse sobre o Centro Escolar das Meirinhas foi bem dito. O seu problema – da oposição – é a perna curta ou a falta de memória. Quando estica a perna, tropeça; quando arrisca, a memória trai-o.

4 comentários:

  1. Na minha sincera opinião, acho que o Sr.Eng. Narciso Mota devia de saír da Assembleia Municipal. Com este vídeo dá para ver que ele já não é capaz de exercer as suas funções na C.M.P.

    ResponderEliminar
  2. O Sr. Eng. Narciso Mota é Vereador, Presidente da Assembleia Municipal foi no anterior mandato...Anda desactualizado Sr. POMBO LARANJINHA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. O Sr. Roque anda mais DESACTUALIZADO que eu. O Sr. entedeu o que eu quis dizer com o Sr. Eng. Narciso Mota não poder exercer mais as suas funções na C.M.P. Faça um favor a si próprio e aprenda o novo Acordo Ortográfico.

      Eliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.