19 de janeiro de 2019

Conversa harmoniosa

A última reunião do executivo foi um deleite para as almas doces. Se o Eng.º Narciso também tivesse adoecido, a coisa teria sido uma conversa de anjos.
A doutora Odete, de forma sucinta e no seu registo mui cordato, interpelou o nosso presidente - lançou as deixas - sobre temáticas que são do agrado de qualquer bom-cristão.
O senhor presidente aproveitou muito bem as deixas da doutora Odete para, ao longo de 46 minutos (!), de 46 minutos (!), dar nota da sua frutuosa reunião com secretário de estado, sobre o processo de delegação de competências, onde, no seu dizer, alardeou as virtualidades da (sua) gestão municipal; o que lhe possibilitou exibir, ali, os seus talentos jurídicos e a sua retórica mui substantiva (palavras suas). Enfim: fez política ao longo daquela eternidade, tendo ainda a lata de intercalar os apartes “agora vou fazer um comentário político”. Embalado como estava, mostrou-nos a sua desconhecia face bondosa: informou-nos que já ofereceu, e pode oferecer, carros de lenha aos pobres.
O nosso presidente esteve soberbo. Satisfeito, consentiu que a cereja no topo do bolo fosse colocada pela vereadora Ana, que o fez com a simpatia e a doçura que a caracterizam.


1 comentário:

  1. Pelo que se vê por aqui, o actual Presidente da C.M.P. vai fazendo um passeio neste mandato. O Eng. Narciso já não volta a votos. O PS está a utilizar a o modo de oposição construtiva/colaboradora mas também não vou tecer grandes comentários, visto não querer interferir no modo de funcionamento do PS de Pombal. Estou em modo "Reformado-politico" . O único Vereador que dá alguma luta é o Michael...Se irá a votos e por quem é 2021 ainda não se sabe... Penso eu, e conhecendo bem o PSD que o grande adversário de D. Diogo pode vir mesmo dentro do PSD.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.