23 de setembro de 2020

Jornais e partidos e comer gelados com a testa

Depois do episódio do destacável do Oeste com o logótipo do Núcleo Oeste do PSD (que seria ilegal) agora volta a usar a mesma reportagem incluindo a mesma imagem e é publicada no mesmo jornal como se tudo fosse normal.

- A União de Freguesias e o seu presidente estiveram bem e não colaboraram nesta farsa e romper  os laços cordiais com este jornal.

- Diogo Mateus esteve bem ao não autorizar a publicação da sua entrevista, independentemente deste núcleo fazer parte da sua família política (ou talvez não)

- Rui Acácio, responsável do PSD no oeste, esteve muito mal na forma, o que releva para segundo plano o conteúdo que porventura tivesse - e tenta enganar a população


O Pombal Jornal perde a independência (se é que a tinha) e fica colado a um dos partidos nas próximas eleições. Onde estarão agora os órgãos de comunicação social local que permitam informar de forma imparcial e transparente? Quem nos acode?

 

2 comentários:

  1. Quem nos acode pergunto eu de artigos destes onde nada se critica na substancia, nada se propõe na ação, antes se aproveita para namorar, ainda mais, o poder local e engraxar um pouco mais a CM, exortando a excelência das atitudes dos seus representantes, algo que não faz parte da notícia nem vi publicado no jornal.
    Difícil e meritório é termos opinião própria, acão, propostas e indignação e oposição democrática, mesmo contra os nossos e todos os que alinharam, quando os nossos têm iniciativas individuais que não partilharam previamente e que são, ou podem vir a ser, altamente lesivas dos interesses dos residentes.
    É a qualidade de intervenções que temos, de gente que tem preparação e obrigação de intervir com inteligência, mas prefere a bajulação do poder, com ostensivos propósitos, à custa de todos aqueles que se esforçam e dão a cara pelas iniciativas que realmente interessam.
    Quem acode e esta freguesia e a este concelho que com gente assim, sicofantas, jamais será um espaço de primeira no nosso país.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que é verdadeiramente preocupante é o ilustre Manuel Serra encarar esta pouca-vergonha como normal. Isso é que me choca. E eu que julgava que se se demarcava deste lamaçal...pelos vistos não.

      Eliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.