21 de setembro de 2020

Novelo

 

O titubeante regresso às aulas voltou a lembrar-nos de que as revisões do PDM, os PEDU´s, os estudos e os lampejos intermitentes em tornar Pombal numa cidade ciclável, não foram suficientes para mitigar a excessiva concentração de trânsito no centro da cidade nas horas de ponta.

Será legítimo questionarmo-nos se esta situação se mantêm por simples inépcia dos decisores ou para, propositadamente, induzir-nos uma percepção artificial de que vivemos numa “grande cidade”.

1 comentário:

  1. Pombal ja foi uma grande Vila...agora é apenas uma necessidade...Necessidade de desenvolvimento, necessidade de criar negócios e criar empregos, necessidade de criar condições de vida ás suas gentes. 30 anos de poder laranja, fizeram desta terra uma Cidade pequena em tudo. Mas acho que os políticos de direita apreciam é um povo pobre e obediente. Crente em Deus e temente ao sangue azul do Cardal. Vamos acreditar que é possível mudar isto tudo já em 2021.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.