14 de maio de 2021

Pensamento do dia

 

3 comentários:

  1. Amigo Malho, desta vez acordou amargurado ou quê?
    O pensamento avançado não lembra ao mais retorcido dos "velhos do restelo".
    A que ou a quais desenvolvimentos de mudança se refere?
    Por mim a mudança é sempre boa principalmente quando os atores em cena já apresentam muito desgaste e cansaço.
    Há aquilo que se chama o beneficio da duvida sobre os vindouros onde, como sabe, assenta a esperança de todos nós.
    Desta vez é que iremos conseguir o paraíso em Pombal e a sua transformação no silicon Valley almejado que nos distinguirá de todos à nossa volta? Certamente que não!
    Mas que há-de ser melhor, ai isso lhe garanto, porque se não for na substância será certamente na forma, e só aí já será uma melhoria de monta.
    Anime-se homem, anime-se que vem aí o verão e o fim das máscaras obrigatórias lá mais para a frente.
    Abraço estimulante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faltam uns meses para as eleições autárquicas e pelo que vejo o concelho vai ficar muito diferente. Se é para melhor não sabemos, mas conto ir votar naquele que julgo ser melhor para o Concelho. É lógico que nenhum vai conseguir fazer o que o saudoso Guilherme Santos fez por Pombal, nem fazer a politica á Narciso, que fez muito pelo concelho mas estragou muito dinheiro em Associações que estão já fechadas e obras sem grande utilidade, mas foi dando trabalho á empresas do Concelho e isso é meritório. Diogo Mateus tinha tudo para ter sido um marco na história do nosso concelho, mas este ultimo mandato correu muito mal. Espero que este sua retirada estratégica o ajude a ser melhor politico, pois ele competente foi e é, mas aquele seu "feitio" deitou tudo a perder.

      Eliminar
  2. Amigo e camarada Adelino Malho, é público e notório que, ambos os dois, andamos de candeias às avessas mas sem “Amor e guerrilha/Limão com um travo de mel…”.
    E logo eu que, hoje e agora, só tenho um problema que é o de estar carregado de penas, como que se de uma desdentada galinha se tratasse.
    E, por isso, tenho pena das penas que tu carregas, chorando pelos valores que não carregas e pelas mudanças que nunca mudas.
    Mas ser igual a si próprio pode ser que seja o caminho das penas que podem não ser penas e da visão que pode não ser vista, por causa das vistas curtas ou menos curtas, nas mudanças que não mudas.
    Assim sendo, fico triste pelas tuas vistas curtas mas que o teu “Mudar é bom”, é Bom.
    Saúde e Fraternidade

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.