4 de agosto de 2021

Pensamento do dia

3 comentários:

  1. O farpas tem sido o grande protagonista informativo e opinativo da politica do nosso concelho, na ultima década. Todos sabemos que a nossa comunicação social para continuar viva e garantir a subsistência tem de ser subserviente ao poder instalado já ha 30 anos. Narciso Mota, chegou mesmo, a irritar-se com este contra-poder, dado que os próprios partidos da oposição foram cada vez ficando mais débeis.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Narciso Mota não chegou só a irritar-se. Conseguiu mesmo acabar com jornais, num cúmplice silêncio da oposição, que se chegasse ao poder seria ainda pior, como se vê pela amostra.

      Eliminar
  2. Amigo e companheiro Adelino Malho, tu sabes que eu sei que tu sabes que eu gosto muito de ti quando tu te portas bem, o que é raro, como raros são os momentos em que o Farpas rema para a frente, estando tu aos remos e eu no Cesto da Gávea.
    Apesar de não fazer nada, como o outro, estou de férias algures pelo Mundo, pelo que me deu para isto.
    O teu “Pensamento do dia”, de hoje, é um nado morto por que a missão foi extinta por moto próprio.
    Mas, mesmo assim, explica-me lá, como se eu fosse muito burro, como é que tu queres despir alguém, rei ou rainha, ou mesmo uma simples aia, se já estão nus, como Deus os deitou ao mundo?
    Não podes beber mais vinho.
    Saúde e Fraternidade

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.