27 de julho de 2022

Sai mais uma encomenda directa para os amigos do Pedro

A (des)governação do Pedro & C.ª é uma coisa assustadora, sem critério e sem controlo, mas com intuitos claros…, nomeadamente na área das festas e diversão - seu foco principal.

Nas festividades do Natal, entregou a empreitada ao amigo Vila Verde através do alçapão ADILPOM. A coisa correu mal, há gente enganada e mal paga …

Depois veio aquela enorme trapalhada do Festival “Oh da Praça”, que metia subsídios, amigos e família, e que, por ser tão escandaloso e aqui ter sido denunciado, foi adiado antes de ser cancelado.

Agora são as contratações para as Festas do Bodo.  A dos DJ`s foi dada, por ajuste directo e sem contrato (ao que já chegámos!), a uma tal Levelfusion, Lda, com sede em Pombal, que “desenvolve a sua atividade principal no âmbito de Vestuário para adultos”, por uns chorudos 10.000 € - DEZ MIL EUROS!

Chamem a polícia; 

Chamem a polícia.

1 comentário:

  1. Este tipo de politica, de ajudarmos os nossos, ja vem desde 1993. Narciso só ajudava mesmo os da cor dele. Pedro, o profeta ajuda todos os amigos. Assim é que se ganham eleições. Não há coisa pior para uma carreira politica do que ter os amigos descontentes. A Empresa em questão é do DJ da Palace Kiay, portanto tudo está bem, quando acaba em bem.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.