1 de outubro de 2022

E a oposição, pá?!

A “oposição” na AM, sem o doutor Coelho – ausente -, esteve francamente melhor… Continua a ser o saco de boxe do Fernandes e do Pimpão, muito marcada por ainda não lhe terem aprovado uma recomendaçãozinha e a jogar um jogo do qual parece desconhecer as regras; mas já vai recebendo um ou outro elogio, e até já lhe fazem ofertas de fichas de adesão ao PSD!  


Onde a coisa desceu mesmo muito baixo foi na intervenção do novo membro que apareceu na bancada. Começou por dizer que tinha lido todo o relatório de gestão da PMUGest, para depois criticar fortemente o relatório e o desempenho da “empresa” (em nome da bancada), mas, na verdade, só mostrou que não percebeu nada, mas mesmo nada, do que leu – até o presidente da AM, estupefacto, sentiu necessidade de lhe perguntar se o que tinha ouvido era o que ele tinha dito!

Isto de meter um tipo de leis a analisar números e contas, mesmo que sejam só contas de somar e subtrair, geralmente não dá bom resultado.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.