5 de fevereiro de 2025

Sobre a epopeia do irrisório

Temos na câmara uma rapaziada que vê méritos nas tolices que pratica, e quanto mais fúteis e irrisórios melhor... É uma rapaziada que para além de não entender absolutamente nada de governação, também considera desnecessário tentar entender alguma coisa. Mas assim vão fazendo o seu caminho...!

Como o tempo não está propício para festas e arraiais, agora entretêm-se com a propagandear as tolices que praticam. Nos últimos tempos, andaram a contar as criaturas que visitaram o castelo para virem agora divulgar a tontice rendilhada com múltiplas “estatísticas” do irrisório.

Quando se afirma que “o castelo (um qualquer castelo deste país) é (ou pode ser) um destino turístico chave para o público nacional e internacional” estamos no domínio do absoluto delírio ou do embuste mais rasteiro. 

Deus lhes perdoe, que não sabem o que fazem.



1 comentário:

  1. Tudo isto estava já previsto em 2021, mas o povo, esse Vota na seta como se fosse uma religião. O povo de Pombal não avalia o trabalho dos autarcas, limitam-se a manter tudo como está para não se incomodarem muito. Este povo só tem o que merece.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.