6 de junho de 2008

Alegre?

Nas eleições internas no PS votei Alegre. Mais por protesto, contra o aparelho, do que por convicção. Foi um equívoco. Hoje, não me revejo em quase nada do que Alegre diz. Acho-o errante e um pouco pedante.
Sobre o seu comportamento e motivações gostava de ter escrito isto!

1 comentário:

  1. No outro dia liguei a um amigo "emigrante de estimação" e, em jeito de provocação, disse-lhe: "nas autárquicas francesas ouve vários portugueses eleitos, porque não te candidatas a 'presidente de uma junta' aí no 'canton de Vaud'?
    A resposta foi pronta: "política e verticalidade são incompatíveis".
    Na minha opinião, o Alegre está a mostrar que não vai mudar de rumo para alinhar com o partido. Parece-me bem. No entanto, não acho que tenha necessidade de o demonstrar com intervenções inflamadas, ajudando à "guerra anti-Socrates" que corre um pouco por todo o país. Até gosto de ouvir o homem mas... 'isto' da forma como está não vai lá tocado a poesia...

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.