28 de novembro de 2008

Em cartaz

Nunca precisei da JS para me formar politicamente. Se alguém deve algo a alguma coisa é aquela organização a mim, em termos de paciência e disponibilidade, mas também já não tenho interesse em ajustar contas: cada um que se deite na cama que fez. No entanto, não só ficaram fortes amizades, quer de uma primeira passagem (há quase 2 décadas atrás) quer da segunda (mais recente), como ficam também recordações de algumas, não tantas como desejável, discussões políticas e de iniciativas que visavam criar uma rotina longe da mesquinha discussão de lugares e de congressos. Assim, não posso deixar de registar com satisfação que a JS/Pombal está novamente aí para discutir, acima de tudo, Pombal. E que as juventudes políticas, por muito má imagem que ainda tenham (a maioria das vezes por culpa própria), podem servir, desde que compostas por gente que veja para além do seu umbigo, para discutir questões importantes. Posto isto fica a sugestão para o próximo feriado:


1 comentário:

  1. Ora aqui está uma excelente iniciativa! Só espero que não seja boicotada pelos poderes locais vigentes (engenheiros e arquitectos locais a soldo da Câmara), e alguém leve os oradores a uma visita de estudo à Zona Histórica (ainda há zona histórica?), ao Casarelo e a duas ou três urbanizações do perímetro citadino. Mostrem-lhes também as ribeiras e linhas de água encanadas ou mesmo já com construções por cima.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.