12 de fevereiro de 2010

Campeonato Nacional de Atletismo no Expocentro


A Câmara Municipal de Pombal acertou em cheio quando decidiu pela instalação da pista coberta no Expocentro. Essa infra-estrutura tem feito da nossa cidade um pólo atractor do atletismo nacional, o que só nos prestigia. Este fim-de-semana, a não perder, a final do Campeonato Nacional de Clubes (1ª e 2ª Divisões).

3 comentários:

  1. Bom Dia.

    O seu a seu dono!
    A administracao da Camara de Pombal com a lideranca do Eng. Narciso Mota,tambem tem coisas positivas!,como sou um acerrimo critico dele pelas coisas mas e pessimas que tem feito.Tenho de bater palmas "sonoras" pelas coisas positivas que sem duvida tambem tem feito no nosso concelho.

    cumprimentos
    EA

    ResponderEliminar
  2. Camarada Adérito Araújo, boa noite.
    Eu sei que é abuso o que estou a fazer (sublimar), mas permite-me respigar o post da nossa camarada e amiga Paula Sofia sobre uma campeã nacional consagrada na Pista instalada na Expocentro:
    “A glória de Vermoil, ou a importância de seguir a pista
    Sara Dias, uma jovem atleta do AC Vermoil sagrou-se ontem, ao final da manhã, campeã nacional de 200 metros, numa das provas que encheram a Expocentro durante todo o fim-de-semana. Na véspera, a jovem Daniela, do mesmo ACV, quase se sagrava também campeã nacional em marcha, não fosse a minúcia de um dos juízes que lhe descobriu faltas, quando ela levava um avanço razoável.
    Nos dois dias as bancadas estavam cheias. Veio gente de todo o país a Pombal. O mesmo não se pode dizer da população do concelho (excepção feita aos técnicos, dirigentes, familiares e amigos dos atletas dos clubes do concelho), mas a verdade é que a população só pode aderir àquilo de que tem conhecimento. Ora, se a agenda da Câmara não atribui relevância à Pista Coberta, se os painéis municipais idem aspas, se o que resta da imprensa tem outras preocupações, não se podem esperar milagres, não senhor. Talvez agora, que as receitas do bar da Expocentro hão-de traduzir a importância dos eventos na Pista Coberta (uma garrafa de água por um euro e meio já dá para perceber a bitola), seja tempo do senhor presidente entender o que queremos dizer com a necessidade de uma pista de atletismo.
    Até lá, podemos sempre acompanhar os resistentes do ACV no site.
    Publicada por Paula Sofia Luz , Segunda-feira, Janeiro 25, 2010 28 comentários
    Etiquetas: Desporto”
    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Alguém tem capacidade de se dividir? Infelizmente não é possivel estar em todo o lado, mas há que felicitar.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.